05.11.2021 - EM Instituto

Coordenação

"Experiências da marca Swift estarão no centro da discussão"

O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizará um webinar com o tema Criando valor ao cliente por meio de estratégia de multicanal, na Swift, no dia 11 de novembro, às 19h. O evento é gratuito e requer inscrições on-line

O evento vai debater a cultura voltada ao cliente da Swift, grande expoente na aplicação da estratégia de Multicanal, que sempre obtém novas oportunidades de negócios e melhorias daqueles já existentes, com foco na criação de valor ao cliente, bem como fidelização de seu público consumidor, de forma a prover sustentabilidade à organização. 

O evento busca disseminar o conhecimento da academia e das empresas na comunidade, especialmente promovendo conexões dos corpos discente e docente do Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios com o meio empresarial, fornecendo subsídios para que as organizações dos vários setores possam otimizar suas estratégias mercadológicas. 

Nesse encontro contaremos com a presença do diretor de Marketing da Swift, Marco Carvalho; na moderação estará Alexandre Primo Battaglini; e para debater Gregório Polaino, Haroldo Nascimento e Susana Trevisan, todos alunos do Mestrado em Administração do Desenvolvimento de Negócios na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Serviço
Webinar: Criando valor ao cliente por meio de estratégia de multicanal, na Swift
Data
: 11 de novembro
Horário: 19h
Link para inscrições: clique aqui