Diretor de Marketing da Swift debate estratégia de multicanal
16 de novembro de 2021 | Eventos Universidade Destaque
O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizou, na última quinta-feira, 11 de novembro, o webinar Criando valor ao cliente por meio de estratégia de multicanal, na Swift. O palestrante da noite foi o diretor de Marketing da marca, Marcos Carvalho.
O encontro debateu sobre a cultura da companhia e o diretor de Marketing pontuou que o assunto “multicanal” já está integrado à Swift, levando em consideração o fato da empresa oferecer diversos meios para que o cliente consiga entrar em contato e ter a melhor experiência.
Em um primeiro momento, Carvalho apresentou a empresa para os espectadores e exibiu os pilares estratégicos, como a experiência e a visão da marca - que é transformar globalmente a forma como as pessoas compram e consomem proteína. “A Swift é uma empresa feita por quem tem amor”, disse o diretor.
Ao expor os sortimentos fabricados, o palestrante afirmou que a marca realiza pesquisa semanal em concorrentes e são líderes de preços baixos e acessíveis. Ele ainda revelou que até 2025 a empresa contará com mais 15 mil novos empregos. “Aqui, todo mundo trabalha como se fosse dono”, declarou sobre a valorização dos funcionários.
De acordo com ele, novos pontos comerciais da empresa serão abertos e todos os clientes terão a mesma experiência, seja qual for a loja da Swift que entrem. “A gestão de uma loja funciona com o olho no olho”, pontuou Carvalho.
No encontro, os espectadores puderam interagir e mandar suas dúvidas para o convidado. Carvalho respondeu questões como qual a abrangência da Swift no Brasil; como é o movimento de vendas on-line dentro do segmento de carne; e outras. Sobre como a marca reage à alta no preço das carnes, o diretor de Marketing confessou que seu desejo é que os preços voltem ao patamar de pré-pandemia.
A moderação do evento ficou por conta do mestrando em Administração do Desenvolvimento de Negócios na UPM, Alexandre Primo, e os debatedores foram os também mestrandos Gregório Polaino, Haroldo Nascimento e Suzana Trevizan. O webinar ainda contou com uma reflexão feita pelo reverendo Francisco Creti.
Notícias Relacionadas
Universidade Mackenzie oferece palestra sobre Marketing na Indústria Farmacêutica
Evento é destinado a alunos do curso de Administração
Saúde
Executive Talk: Uma palestra com líderes do marketing na américa latina
Iniciativa refletirá sobre softskills na carreira profissional dos graduandos
Presencial
Conheça mais sobre os cursos de Especialização da Pós-graduação Mackenzie
Em um mundo em transformação, é preciso estar atualizado e investir na sua capacitação
Atualidades
Mackenzie promove evento interdisciplinar sobre Cidade Educadora
Quatro mesas de debate estão programadas para 18 e 19 de novembro
Atualidades
Professora de Jornalismo do Mackenzie é anunciada como uma das cinco finalistas do Prêmio Jabuti
Obra "De Bala em Prosa: vozes da resistência ao genocídio negro" foi responsável pela indicação da professora Vanessa Oliveira
Atualidades
Primeiro dia de ExpoMackenzie apresenta cursos de Comunicação, Administração e Saúde
Evento continua até dia 22 de novembro com novas palestras e muito conteúdo
Eventos
Curso do Mackenzie aborda violência de gênero e direito antidiscriminatório
Formação com vagas limitadas é oferecida para mackenzistas e para público externo
Eventos
Docentes da FAU tomam posse no Conselho Municipal de Política Urbana
O período de vigência dos mandatos é de dois anos
Universidade
Posse do Chanceler
O reverendo Robinson Grangeiro toma posse e assume a Chancelaria do Mackenzie, em cerimônia realizada no Auditório Escola Americana, campus Higienópolis,…
Semana de Preparação Pedagógica UPM
Para dar boas-vindas aos professores no ano de 2020, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da reitoria, realiza a XVII Semana de…
Livro Cartas de Princípios
A Editora Mackenzie lança, no auditório Ruy Barbosa, do campus Higienópolis, o livro Cartas de Princípios: 2000-2019, organizado pela Chancelaria do…
Programa de rádio
Durante 2020, que marca os 150 anos do Mackenzie, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) transmitirá ao vivo, às segunda-feiras, o podcast,…
Lançamento dos livros: Dicionário Enciclopédico de Instituições Protestantes no Brasil: Instituições Educacionais
O livro "Dicionário Enciclopédico de Instituições Protestantes no Brasil: instituições educacionais", organizado por Lidice Meyer Pinto Ribeiro, Alderi…
Combates pela História Religiosa: Reforma e Protestantismo na visão de Émile Léonard
No dia 31 de janeiro, no auditório Ruy Barbosa, no campus Higienópolis do Mackenzie, acontece o lançamento da obra "Combates pela história religiosa:…
Lançamento Podcast 150 anos
O professor e jornalista Alvaro Bufarah recebe personalidas ligadas às diversas áreas do Mackenzie para um bate-papo de 30 minutos no podcast. A…
Posse do Reitor
No dia 10 de fevereiro, Marco Tullio de Castro Vasconcelos toma posse como reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), assumindo o lugar de…
Mesa de Inovação e Empreendedorismo
No dia 05 de março, a Universidade Presbiteriana Mackenzie realiza a mesa de debates "O Conhecimento Científico e Tecnológico e a Inovação: desafios e…
25ª Feira de Livros
Márcia Braz
Projeto Reescrever
A Gerência de Responsabilidade Social e Filantropia (GERSF), por meio do Mackenzie Voluntário, realiza o Projeto Re-escrever, que tem como objetivo apoiar…
Diálogos Comunitários
Rev. Robinson Grangeiro Monteiro e Eduardo Abrunhosa