Nesta edição, destacamos a cerimônia de posse dos novos integrantes da Diretoria Executiva do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), agora presidida por Milton Flávio Moura. No evento, todos os dirigentes, assim como as autoridades presentes, mencionaram em seus discursos a capacidade de superação que a sociedade vem demonstrando em relação à crise sanitária, bem como a participação do Mackenzie nessa luta e as conquistas alcançadas.
É sobre as medidas para driblar essas dificuldades e seguir em frente de que tratamos em algumas reportagens desta edição. Tudo o que vem sendo realizado e os resultados dos esforços para que todos nós possamos atravessar da melhor maneira possível o atual contexto e, em breve, voltar à normalidade.
De fato, nesse cenário de crise sanitária, o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM) também se mostrou um porto seguro para a população de Curitiba e região. Rapidamente, adequou sua estrutura para receber os pacientes de covid-19 e apresentou um excelente desempenho no atendimento. O HUEM e a Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná são os temas desta edição, que dá continuidade às reportagens sobre as unidades mantidas pelo IPM em todo o Brasil.
Como parte das ações para seguir com excelência em nossa missão de educar, apresentamos as estratégias adotadas pela equipe de Marketing da UPM para enfrentar a crise. Os bons resultados alcançados com o investimento em ferramentas como o CRM (Customer Relationship Management) e o Contact Center estão detalhados nas páginas a seguir.
Trazemos ainda a primeira parte de uma reportagem especial sobre as pesquisadoras mackenzistas que projetaram suas carreiras internacionalmente. No mais, confira tudo o que vem sendo realizado em nossas unidades na seção Acontece.
Equipe de Marketing