Na última sexta-feira, 25 de outubro, alunos da Faculdade de Direito Mackenzie (FDir), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), sob a coordenação de Edmundo Emerson e Caio Takano, conquistaram o segundo lugar em mais uma edição da Tax Moot Carf.
O evento, que aconteceu em Brasília, é uma competição acadêmica de Direito Tributário que simula uma sustentação oral no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) e é organizado pela Associação dos Conselheiros Representantes dos Contribuintes no Conselho Administrativo do CARF (ACONCARF).
Na competição, participaram 19 equipes de todo o Brasil, incluindo a Universidade de São Paulo (USP), diversas unidades da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), universidades federais e instituições privadas, como o IBMEC. A instituição vencedora foi a PUC do Paraná.
Os alunos laureados foram: Bruno Romano, Thiago Marini, Beatriz Cornelheiro, Heloiza Kostler, Isabella Pimenta, João Raphael Lanzone, Luís Fernando Rocha Fontes e Maria Beatriz Nicolino.