Conheça o Curso
Desbrave o Futuro do Marketing com o MBA em Gestão de Marketing e Estratégias Digitais do Mackenzie Rio
Para quem deseja se destacar no mercado, o MBA em Gestão de Marketing e Estratégias Digitais da Mackenzie Rio é mais que uma formação: é um passaporte para a liderança no mundo do Marketing atual.
O curso foi desenvolvido para profissionais que buscam uma visão prática e avançada do Marketing 5.0, dominando ferramentas inovadoras e estratégias de ponta — de Inteligência Artificial e automação à análise de dados e técnicas de personalização de campanhas.
Nesta pós-graduação, você irá além do marketing tradicional e da teoria, com um mergulho prático nas tendências e desafios atuais do mercado digital. Prepare-se para transformar dados em ações com estratégias baseadas em insights de Big Data e Consumer Behavior Analysis e para aplicar técnicas de Customer Experience (CX) e User Experience (UX) que geram conexões reais e lealdade com a marca.
Quer desenvolver uma visão analítica e criativa? Explore o impacto de tecnologias como Inteligência Artificial Generativa, algoritmos de machine learning e Growth Hacking, habilidades essenciais para qualquer profissional que busca inovar.
Metodologia prática e atualizada
O MBA oferece uma experiência de aprendizado com base em estudos de caso reais, simulações e projetos aplicados. Cada módulo está desenhado para que você desenvolva estratégias de marketing omnichannel, aprenda a construir a jornada digital do consumidor e integre plataformas de marketing digital e automação ao seu dia a dia profissional*. Essa abordagem prática e orientada para resultados diferencia você e amplia sua competitividade no mercado.
Para quem é este MBA?
Ideal para quem atua ou deseja atuar em Gerência de Marketing, este curso foi criado para profissionais que buscam conhecimento específico e atualizado. Quer acelerar sua carreira, alcançar cargos de liderança, ou empreender com mais segurança e visão estratégica? Este é o seu lugar.
Amplie seu networking, posicione-se como referência e seja disputado pelas empresas que buscam profissionais de ponta no mercado.
Módulo | Disciplina | Carga Horária |
---|---|---|
1- Marketing Estratégico para Negócios de Sucesso | Fundamentos Estratégicos de Marketing | 30 |
Gestão Estratégica de Preços de Produtos e Serviços | 30 | |
Comunicação Integrada e Estratégica de Marketing | 24 | |
Branding | 18 | |
Estratégias de Trade Marketing e Omnichannel | 30 | |
2- Pesquisa e Marketing de Relacionamento | Pesquisa Mercadológica | 30 |
Comportamento do Consumidor na Era Digital e CX | 18 | |
Marketing de Relacionamento | 18 | |
3- Marketing e Transformação Digital | Marketing e Transformação Digital | 18 |
Planejamento de Campanhas Digitais de Alta Performance | 30 | |
Métricas e Web Analytics | 24 | |
Gerenciamento e Estratégias em Mídias Sociais | 24 | |
4- Jogos de Negócios na Era Digital | Marcado Digital e Tendências | 18 |
Jogos de Negócios | 18 | |
Plano Estratégico de Marketing (Projeto final) | 30 | |
360 |