Observação Importante
Os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu se destinam, exclusivamente, a diplomados em cursos de graduação, respeitando os pré-requisitos para o curso pretendido. A data de conclusão do curso de graduação deverá ser a anterior à data da matrícula no curso para o qual foi selecionado.
Público-Alvo
Profissionais graduados e/ou atuantes nas áreas de comunicação e tecnologia que trabalhem/atuem com atividades relacionadas com marketing digital, com mídias digitais, mídias sociais, monitoramento, produção, manutenção e análise de banco de dados e demais profissionais que estejam interessados em desenvolver competências correlatas à área.
Objetivo do Curso
Identificar as melhores práticas e desafios do Marketing Digital, desenvolvendo habilidades e competências que auxiliem na formação do profissional para atuar no gerenciamento, planejamento, execução e controle do marketing digital, de modo que tenham possibilidade de interagir com a área de atuação.
Programa
- Gestão Estratégica de Negócios e BI;
- Estratégias de Marketing Digital e Comunicação Integrada;
- Design Thinking;
- Comportamento do Consumidor Digital;
- Planejamento de Mídias Digitais;
- Tendências em Comunicação Digital;
- Empreendedorismo Digital;
- E-commerce e Canal Distribuição;
- Branded Content;
- Performance e Métricas de Controle;
- Experiência do Usuário (UX);
- Ferramentas e Análise de campanhas digitais;
- Aplicação do Conhecimento.
Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.