29.09.2020 - EM Universidade
Nesta semana, serão realizadas a terceira e a quarta edição do Mack Face to Face, série de webinars que tem como objetivo apresentar os cursos de Pós-Graduação que integram o portfólio dos campi Campinas e Alphaville da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), e são organizados por meio do Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), e da nova parceira, a PMhub. Os encontros serão nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, às 16h.
O terceiro encontro da série terá como tema Marketing Estratégico: A importância do UX na Criação do Futuro, e será realizado nesta quarta-feira, 30 de setembro. O evento terá a participação do CEO do PMhub, Pedro Martins, e da gerente de Estratégia de Varejo da ArcelorMittal, Silmara Vernucio. A temática se relaciona com assuntos tratados no curso Como Criar o Futuro: estratégias além das tendência, que está com inscrições abertas.
Já a quarta edição será na quinta-feira, 1º de outubro, e terá como tema Produtividade na Era Exponencial. Pedro Martins e o gerente Executivo de Experiência do Cliente da Ultragaz, Alexandre Van Beeck, serão os palestrantes. O assunto faz parte dos temas tratados no curso Como maximizar a produtividade e rentabilidade, otimizando a eficiência organizacional e maximizando o desempenho, que também está com inscrições abertas.
O Mack Face to Face é gratuito e requer inscrições prévias. O evento conta com apoio da parceira PMhub, um ecossistema de quatro consultorias e uma Business School, referência internacional na transformação das organizações e modelos de gestão agile, maximização da produtividade e performance e RH de alto impacto econômico, que tem escritórios em São Paulo, Lisboa e Dubai.
Serviço
Mack Face to Face - Marketing Estratégico: A importância do UX na Criação do Futuro
Data: 30 de setembro
Horário: 16h
Links: clique aqui
Mack Face to Face - Produtividade na Era Exponencial
Data: 1º de outubro
Horário: 16h
Links: clique aqui