Conexão InicialComunicação e Publicidade
Clique aqui para ler um trecho do livro.
A produção gráfica envolve uma série de etapas para criar um produto impresso, abrangendo áreas multidisciplinares e o convívio com o contínuo avanço tecnológico. O meio impresso pode ser aproveitado de diferentes maneiras, uma vez que vivemos em um mundo onde as experiências estão concentradas nas pontas dos dedos, a um clique de distância. Introdução à produção gráfica: conceitos fundamentais busca conscientizar o leitor sobre a importância do mercado gráfico como intermediário para a produção de projetos de forma otimizada, eficiente e sustentável. Destinada a estudantes de Design, Comunicação, Artes e profissionais em diferentes níveis técnicos, a obra apresenta os conceitos fundamentais do campo da produção gráfica de maneira dinâmica e com terminologia precisa, sem esgotar os temas de nenhuma das áreas abordadas – invenção dos tipos móveis, evolução das técnicas, conceitos técnicos gerais, pré-impressão, substratos, impressão e pós-impressão.
Ano: 2018
ISBN: 9788582937211
Dimensões: 16 x 23 cm
Número de páginas: 100