Dicas de Excel para entrevista de emprego.
Se você está precisando de dicas de Excel para entrevistas de emprego ou até mesmo para conseguir uma promoção no seu emprego atual, trouxemos uma vídeo aula com as melhores dicas, para que você saia dominando as práticas de Excel mais utilizadas no ambiente empresarial.
A aula está divida em três partes, onde teremos em cada parte, conceitos básicos, intermediários e avançados, respectivamente.
Parte 1: Conceitos Básicos
Você irá entender de fórmulas, prender células, gráficos de formatação condicional, além de referência relativa mista e absoluta.
Parte 2: Conceitos Intermediários
Na parte 2, são apresentadas dicas de classificação e filtros, intervalos nomeados, proteger planilha, funções: SOMASES, CONT.SES, FUNÇÃO SE, SE.
Parte 3: Conceitos Avançados
Você aprenderá as funções: PROCV, ÍNDICE, CORRESP, DASHBOARD.
Esperamos que com essas dicas você aprenda em alguns minutos, de forma descomplicada, conteúdos considerados difíceis e domine o Excel para ganhar tempo e produtividade para assim estar preparado para as melhores oportunidades de emprego.