Criação publicitária: conceitos, ideias e campanhas

Criação publicitária: conceitos, ideias e campanhas

Conexão InicialComunicação e Publicidade

Paula Renata Camargo de Jesus

 

 


Clique aqui para ler um trecho do livro.

Apesar de a criatividade ser inerente ao ser humano e existirem processos que contribuem para o desenvolvimento de ideias, poucas pessoas se consideram criativas. Tanto na publicidade quanto em qualquer profissão, criar é buscar o novo, o inesperado. É surpreender. Há quem atribua à criação publicitária o status de arte ou técnica. Independentemente dos vários conceitos, torna-se imprescindível esclarecer que a criação publicitária é a possibilidade de apresentar soluções inovadoras para tentar resolver, muitas vezes, problemas de comunicação de uma marca. Criação publicitária: conceitos, ideias e campanhas procura dialogar com o leitor, o qual pode ser um futuro profissional de publicidade e estar em constante busca por informações, descobertas e motivação. Este livro é recomendado para pesquisadores, professores e estudantes de Publicidade, Propaganda e Marketing, e também para pessoas que se interessam por novas ideias e processos criativos.

Ano: 2014

ISBN: 9788582930373

Dimensões: 14 x 21 cm

Qtd. páginas: 138

 

Compartilhe nas Redes Sociais