Com o objetivo de discutir o mercado varejista no Brasil, o Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará o webinar “A integração entre as estratégias de marketing e de vendas no varejo brasileiro”, no dia 28 de janeiro, às 19h.
Dessa vez, todos os palestrantes convidados são professores da UPM: Celso Likio Yamaguti, também gestor na área de Marketing; Jeferson Luís Mola, autor na área de Marketing e Varejo; e Mauro Pisaneschi Azevedo, consultor de negócios. A moderação da conversa será feita pela nossa professora Fátima Guardani Romito.
O assunto debatido no webinar pode ser aprofundado no curso de pós-graduação Gestão de Marketing Corporativo, que capacita profissionais, habilitando-os a desenvolver e planejar estratégias de marketing orientadas para o novo ambiente de mercado.
O evento é gratuito e para participar é necessário se inscrever neste link.
Serviço
“A integração entre as estratégias de marketing e de vendas no varejo brasileiro”
Data: 28 de janeiro
Horário: 19h
Inscrição: acesse aqui