No dia 24/06, o auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP) recebeu a Orquestra de Câmara Mackenzie em um espetáculo gratuito realizado pela Coordenadoria de Arte e Cultura Mackenzie, vinculada a Universidade Presbiteriana Mackenzie, na pré-estreia do Festival de Inverno da cidade. Foram quase 400 pessoas que prestigiaram o evento, maior público registrado neste ano, e que teve o apoio da unidade do Mackenzie Soluções, do Instituto Presbiteriano Mackenzie.
Flávio Régis, criador da Orquestra há dois anos, foi um dos regentes participantes da apresentação, junto do maestro Parcival Módolo e o violoncelista Luiz Daniel Sales. A atração levou ao público composições do regente Flávio Régis, a obra barroca de Georg Friedrich Händel e composições atuais de séries e filmes.
Fundada em 2015 pelo regente e pianista Flávio Régis Cunha a Orquestra de Câmara Mackenzie é uma orquestra formada por cerca de 35 músicos e faz parte da Coordenadoria de Arte e Cultura da Universidade Presbiteriana Mackenzie, a qual está vinculada à PREC - Pró-Reitoria de Extensão e Educação Continuada da Universidade.
Em vigor há dois anos, a Orquestra tem como finalidade a prática em conjunto dentro de um ambiente agradável e propício à realização musical em grupo. Com isso, busca desenvolver um repertório diversificado de música de concerto e apresentar esse repertório às diferentes plateias no formato de concertos, apresentações e ensaios abertos.