27.08.2015
O Clube de Criação, associação cultural sem fins lucrativos, fundada por publicitários da área de criação em 1975 para valorizar a criatividade da propaganda brasileira, apresentará uma série de palestras para integrar os estudantes de Publicidade e Propaganda da Universidade Presbiteriana Mackenzie ao universo da publicidade brasileira. O evento que acontecerá em duas datas, 26, 27 e 28 de agosto e 08, 09 e 10 de setembro, foi organizado pelos alunos Marcos Vinícius Ferraz e Laíza Guedes, com apoio da coordenação do curso.
O conteúdo do evento será focado nas principais campanhas brasileiras no ano de 2014, além da apresentação do briefing da categoria estudantes, que este ano tem como prêmio dois estágios na agência F.BIZ .
“Esse tipo de iniciativa reflete a conexão necessária entre universidade e mercado”, disse o coordenador José Maurício Moreira sobre o evento. Para os alunos participantes, serão disponibilizadas oito horas de atividades complementares na categoria atividades acadêmicas. As palestras acontecerão no auditório do prédio RW, das 20h às 22h.