LançamentosAdministração, Economia e NegóciosConexão Inicial
Clique aqui para ler um trecho.
Dinâmica competitiva: dos mercados tradicionais à era digital é uma obra que aborda as complexidades da concorrência entre empresas, explorando a evolução contínua, desde os modelos tradicionais até as nuances da era digital. Este livro é uma ferramenta importante para estudantes, pesquisadores, executivos e profissionais de mercado, na medida em que apresenta um escopo abrangente das estratégias que impulsionam a competitividade nos negócios, preparando-os para enfrentar os desafios do ambiente empresarial em transformação. A obra aborda a dinâmica competitiva do mercado empresarial em diversos setores e contextos, estimula discussões e análises críticas que podem enriquecer tanto o ambiente educacional quanto o corporativo, fornecendo uma base sólida para explorar conceitos fundamentais e avançados. Profissionais de diferentes segmentos encontrarão neste livro uma abordagem estratégica acerca das complexidades do mercado competitivo contemporâneo, por meio de contribuições conceituais valiosas para aqueles que desejam aprimorar seu desempenho profissional, adaptando-se às demandas da era digital e antecipando tendências. Convidamos o leitor a explorar a evolução da concorrência, desde os mercados tradicionais até os dias de hoje, por intermédio de uma fonte de conhecimento abrangente e atualizada, promovendo a inovação e catalisando o sucesso em um mundo corporativo cada vez mais dinâmico e desafiador.
Ano: 2024
ISBN: 978-65-264-0432-4
Dimensões: 16 x 23 cm
Qtd. páginas: 178