O Prêmio Share Social Media 2023 está chegando e, nesta edição, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) será sede do evento que reconhecerá os melhores profissionais e cases da comunicação do ano. No dia 11 de dezembro, segunda-feira, serão premiadas 13 categorias do setor, o encontro ocorre no auditório Ruy Barbosa, campus Higienópolis, e para garantir seu lugar é necessário se inscrever aqui.
As categorias são: Destaque do Ano - Mídia; Destaque do Ano - Conteúdo; Destaque do Ano - Criação; Destaque do Ano – Planejamento e Estratégia; Agência do Ano; Campanha do Ano; Profissional do Ano em Social Media; Melhor Campanha de Data Comercial; Melhor Campanha de Lançamento de Produto ou Serviço; Melhor Campanha com Influenciadores; e Melhor Campanha Integrada. Conheça os indicados aqui.
A novidade da edição é a categoria O Melhor TCC do curso de Publicidade da UPM, com votação aberta ao público até o dia 06 de dezembro. Os trabalhos finalistas são: Uma Proposta sobre o Novo Polo, Volkswagen, no mercado brasileiro; Campanha Criativa – Gomes da Costa; e Natura Ekos, Fragrância da Brasilidade. Para conhecer os projetos, clique aqui e, para votar, acesse aqui.
O evento ainda terá na programação três palestras com profissionais atuantes no mercado da comunicação: Deh Bastos, sócia e diretora executiva de criação na Map Brasil; Luiz Pacete, LinkedIn Top Voices Creator; e Helena Bertho, diretora global de diversidade e inclusão do Nubank.
Para o Share, empresa responsável pela premiação, o evento é uma janela para mostrar o que está sendo criado na área da comunicação e gerar reconhecimento ao trabalho realizado pelos profissionais para que, dessa forma, o mercado esteja sempre em movimento.
Serviço
Prêmio Share 2023
Data: 11 de dezembro, segunda-feira
Horário: 19h
Local: auditório Ruy Barbosa, campus Higienópolis - Rua Itambé, 135
Inscrição: clique aqui