26.07.2019 Atualidades
A trajetória do atleta paralímpico, Daniel Dias, patrocinado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), será adaptada para o cinema no filme Sem Limites. Com a equipe de produção já definida, o longa biográfico deve começar a ser gravado em 2020.
“É um sentimento de alegria. Eu gosto de compartilhar minha experiência e agora mais pessoas vão conhecer minha história de verdade, quem de fato eu sou”, afirma o maior medalhista paralímpico da história, com 24 medalhas no total. Daniel dias nasceu sem as mãos e os pés e passou por um doloroso tratamento para usar próteses.
O roteiro do filme ficará por conta Bill Labonia, que fará seu primeiro trabalho nas telonas. "Estou muito feliz em me juntar a um time de profissionais que admiro. O Daniel é um verdadeiro exemplo e eu tenho muita honra em poder contar essa história", destaca Labonia. Já a direção ficará sob responsabilidade do também estreante Tico Vicente.
As conversas para a produção do roteiro já começaram. O nadador porém não conseguiu escolher um momento especial que será narrado no longa. “Minha vida tem grandes episódios e acho que não há um fato ou um apenas momento. Acho que o conjunto da obra que vai ser importante mostrar e que pode impactar muitas pessoas”, complementa o atleta.