Economia

Força da marca como referência no mundo da comunicação é tema de webinar

Série MackTalks recebe Poliana Sousa, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil e Georgia Sbrana, Vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ericsson

16.11.202010h45 Comunicação - Marketing Mackenzie

Share on social networks

No dia 17 de novembro, a partir das 19h30, será realizada a 11ª edição do Mack Talks, série de encontros virtuais para debater cenários e tendências do mundo corporativo, promovido pelo Mackenzie Soluções, braço corporativo do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM). Dessa vez, o tema do bate-papo será “A Força da Marca como Referência no Mundo da Comunicação”.

O bate-papo contará com a presença das profissionais Poliana Sousa, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, e Georgia Sbrana, vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ericsson para o Cone Sul da América Latina. Entre os assuntos abordados, as convidadas falarão sobre sustentabilidade,  diversidade e o papel da mulher no mercado de trabalho e como os tópicos se relacionam com a força da marca.  

O webinar é gratuito e aberto a todos os públicos. Para participar do encontro, é necessário se inscrever pelo link: https://bit.ly/2IxaW8f

Serviço
A Força da Marca como Referência no Mundo da Comunicação
Data:
17 de novembro
Horário: 19h30 
Inscrição: faça aqui