Entusiasmada com a notícia, a jovem Isabela Ferreira foi finalista do Prêmio Amigos do Mercado 2023, concorrendo na categoria Estagiário. Ela é estudante de Publicidade e Propaganda (PP) do Centro de Comunicação e Letras (CCL) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e obteve destaque em um dos spin-offs de maior expressividade do coletivo Misses at Work, empresa onde trabalha, que oferece cerca de 80 vagas diárias.
Além de trazer visibilidade para a sua carreira, sua indicação também coloca o Misses at Work em evidência, em um mercado tão disputado. “Por isso que ser uma das finalistas é tão importante: ser reconhecida no mercado publicitário, ajudando, em especial, as mulheres”, afirma Isabela.
Daniela de Monte Mozer, profissional que está na lista do Top 100 Gestores do Amigos do Mercado e chefe direta da mackenzista, comenta que a indicação de sua estagiária corrobora os valores da empresa e legitima a trajetória. Já a mãe da aluna, Ana Flávia Nóbrega Pereira, pontua que o Mackenzie tem ajudado sua filha a aprender sobre o mercado que é tão complexo, “ensinando todo o ecossistema e propondo confiança para que ela se torne uma profissional melhor, trabalhando diariamente com mulheres incríveis”.
Com a orientação do Mackenzie, Isabela adquiriu bom conhecimento de sua área no mercado de trabalho e afirma que foi a instituição de ensino que lhe “proporcionou uma educação abrangente, permitindo melhorar continuamente as competências profissionais, ajudando a ser indicada”.
Considerada uma das mais relevantes e aguardadas na agenda do setor de Comunicação e Publicidade, a premiação está em sua sétima edição. De acordo com o jornal O Globo, o Prêmio Amigos do Mercado cumpre o papel de ampliar a relação de profissionais da Publicidade com o universo das premiações e envolve diferentes níveis hierárquicos do mercado da Propaganda em todas as etapas.