Universidade

Mackenzie e TV Aberta de SP fecham parceria para série de entrevistas

Especialistas comentam tráfico, que chega a movimentar cerca de US$ 20 bi

03.03.202218h52 Comunicação - Marketing Mackenzie

Share on social networks

A Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e a TV Aberta de São Paulo, em uma parceria inédita, irão realizar uma série de rodadas de entrevistas que tratarão de temas sociais relevantes e atuais. Serão abordados assuntos como tráfico de pessoas, armas e drogas – práticas que movimentam cerca de US$ 20 bi.

A primeira entrevista foi na última quinta-feira, 03 de março, às 17h30. Na conversa, a especialista Ana Cláudia Ruy Cardia Atchabahian, professora de Direito Internacional Privado na UPM, abordou o tema “Tráfico internacional de pessoas: aspectos internacionais e desafios pós-COVID”. Na sequência, no dia 10 de março, às 17h30, será a vez de Helisane Mahlke, docente de Direito Internacional da UPM, que falará sobre o “Tráfico Internacional de Pessoas e a Mobilidade Humana”.

O mediador do programa será o jornalista Walter Ciglioni, que contará com a consultoria do advogado Fernando Barboza Dias.

Para conferir a conversa, basta acessar o link. A programação também terá transmissão pelo sistema StreamArt, pelas redes sociais Facebook e YouTube, e também nos canais 9 e 186 das operadoras NetClaro e 8 da Vivo.