23.07.2015
AVALIAÇÃO MULTIMÉTODO DE COMPETÊNCIAS EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
Yuan Jia Ding, Raquel de Paula Ferreira, Amanda Rossini Tronco Pereira, Ana Alexandra Caldas Osório
BIOÉTICA E SÍNDROME DE DOWN: PESQUISA COM CUIDADORES DE PACIENTES ADULTOS
Rita Aparecida Bettini-Pereira, Silvana Maria Blascovi-Assis, Rui Nunes
CAUSAS GENÉTICAS, EPIGENÉTICAS E AMBIENTAIS DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Thais Arbocese Zanolla, Rodrigo Ambroiso Fock, Eduardo Perrone, Aline Correa Garcia, Ana Beatriz Alvarez Perez, Décio Brunoni
Jací Carnicelli Mattos, Maria Eloísa Famá D'Antimo, Roberta Monterazzo Cysneiros
SÍNDROME DE DOWN COMO CRITÉRIO DE VALIDADE DO TESTE INFORMATIZADO DE PERCEPÇÃO DE EMOÇÕES PRIMÁRIAS
Fabiano Koich Mighel, Ana Carolina Zuanazzi
COMPREENSÃO DE LEITURA EM ALUNOS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS AVALIADA PELO TESTE DE CLOZE
Analice Oliveira Fragoso, Patrícia Cecy Biffi, Alessandra Gotuzo Seabra