NPDA atenderá via Portal de Serviços Mackenzie

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Núcleo de Produção de TV e Desenvolvimento Acadêmico Audiovisual já recebe solicitações na nova plataforma

20.09.2023


Desde o início de 2023, o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) lançou o Portal de Serviços Mackenzie, uma plataforma que modifica a maneira como as solicitações de serviços e atendimentos são gerenciadas dentro da instituição, proporcionando uma ferramenta ao cliente interno que simplifica e agiliza tais demandas.

Em uma nova etapa, o Núcleo de Produção de TV e Desenvolvimento Acadêmico Audiovisual (NPDA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) acaba de lançar o seu módulo dentro do Portal de Serviços Mackenzie. A partir de agora, todos que precisarem solicitar os serviços do Núcleo devem entrar no Portal de Serviços, no módulo correspondente.

Como destaca o professor Vanderlei Dias de Souza, coordenador do NPDA, a inserção do Núcleo no Portal de Serviços vem ampliar o alcance e a dinâmica da área para os atendimentos à instituição. “O NPDA continuará atendendo as iniciativas da Universidade e do Instituto, recebendo os novos pedidos pelo Portal de Serviços Mackenzie, que permite uma gestão mais clara e facilitada. Além disso, a plataforma também pode ser acessada de qualquer lugar, dando mais dinamismo para os nossos clientes internos”, sublinha ele.

O NPDA atende alunos, professores e colaboradores do Mackenzie, realizando: coberturas audiovisuais de eventos, entrevistas, produção e edição de reportagens, programas e materiais especiais da instituição, além de transmissões ao vivo e muito mais.

“Com uma equipe composta por cinegrafistas, editores, jornalistas e produtores, auxiliamos também na produção dos materiais para o EaD da UPM, organização da grade de programação da Rádio e TV Web Mackenzie, além de fornecer estrutura para os cursos da Universidade que trabalhem com produções audiovisuais”, completa o professor.

Conheça um pouco mais sobre o NPDA no vídeo a seguir:

 

Saiba mais sobre o Portal

- Com o Portal de Serviços Mackenzie, os usuários têm a capacidade de registrar suas próprias solicitações a qualquer momento e de qualquer lugar, eliminando a necessidade de contato telefônico com uma central de atendimento. Além disso, é possível verificar o status de um requerimento diretamente pela plataforma e encontrar respostas para questões frequentes, tornando o acesso à informação mais amplo.

- A plataforma permite que os solicitantes visualizem imediatamente os serviços disponíveis através de um menu intuitivo, economizando tempo precioso.

- A utilização do Portal de Serviços Mackenzie é crucial para que todas as áreas possam ter acesso a todos os serviços oferecidos, compreendendo melhor as funções de cada um. Além disso, os solicitantes podem se comunicar diretamente com os técnicos e analistas para fornecer informações adicionais ou agendar atendimentos.

- Para acessar a plataforma, basta visitar o Portal de Serviços Mackenzie, clicar em "Usar o portal de autoatendimento" e seguir os passos para solicitar os serviços necessários. No topo do Portal, há uma barra de pesquisa que facilita a localização rápida do que for necessário, seja serviço, seja esclarecimento de dúvida.

Acompanhe o tutorial em vídeo abaixo para uma demonstração rápida e prática de como utilizar o Portal de Serviços Mackenzie: