Mackenzie Day 2016 é sucesso de público

Compartilhe nas Redes Sociais

19.09.2016 - EM

Comunicação - Marketing Mackenzie


A edição do Mackenzie Day 2016 trouxe números bastante expressivos. O evento para vestibulandos reuniu no campus Higienópolis quase onze milvisitantes, que participaram de palestras, oficinas, plantão de dúvidas, entre outras atividades.

Cada unidade universitária participou ativamente com professores e alunos, levando mais informações sobre os cursos e as carreiras aos futuros vestibulandos: de júri simulado a testes vocacionais, até a participação ao vivo em um estúdio de TV, ou a solução de um assassinato em laboratório ao estilo do seriado CSI, além de visitas a laboratórios, entre outros. Outras áreas da universidade que fazem parte do dia a dia acadêmico, como Responsabilidade Social, Coordenadoria de pesquisa, Coordenadoria de Arte e Cultura e Capelania também marcaram presença.

Um bate-papo sobre carreiras e empreendedorismo com mackenzistas e outro sobre mídias sociais com a presença da digital influencer Jade Seba, foram atrações. Além desses, o evento contou com a participação das bandas Mack Core, formada por professores e alunos, Jazz com Big Band e a Banda Simonami.

O encerramento do Mackenzie Day ficou por conta da bateria Fúria Vermelha, do curso de Psicologia da UPM, fechando com chave de ouro um sábado de muita animação e conhecimento.

Durante o evento, os participantes puderam se inscrever para o Vestibular Mackenzie 2017- 1º semestre, com um desconto especial de 50%. Foram mais de 4 mil inscrições.

As inscrições para o vestibular ainda estão abertas. Acesse: http://vestibular.mackenzie.br/