A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) conquistou neste ano o bicampeonato no Estadão Marcas Mais, quinta edição do levantamento realizado em conjunto entre O Estado de S. Paulo e a consultoria TroianoBranding. A UPM ficou em primeiro lugar como a Universidade particular com quem os consumidores brasileiros demonstram mais envolvimento. Ao todo, foram mais de 12 mil entrevistas com pessoas de ambos os sexos e de diversas faixas etárias.
Benedito Guimarães Aguiar Neto, reitor da UPM, afirma que o destaque da Universidade junto a seu público se baseia tanto na tradição quanto nas atualizações curriculares “com ênfase no empreendedorismo, investimento em pesquisas e preocupação com princípios e valores”. Ele cita também que o criterioso processo de seleção do corpo docente e baixa rotatividade dos profissionais contribuem para a marca alcançada no levantamento do Estadão Marcas Mais.
Já para o presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) – mantenedor da UPM –, José Inácio Ramos, além dos cursos com qualidade e tradição há mais de 100 anos, a infraestrutura oferecida aos alunos e profissionais é parte deste sucesso. “Temos um campus humanizado, internet de qualidade, salas climatizadas e muito mais, tudo para proporcionar o melhor aos cerca de 40 mil estudantes dos nossos 35 cursos de graduação”, destaca o presidente.
A Universidade Presbiteriana Mackenzie havia alcançado o primeiro lugar no estudo Estadão Marcas Mais já em 2015, mantendo-se entre as três primeiras ao longo das edições seguintes. Para mais informações, acesse aqui.