Experiência de clientes na Starbucks é tema de webinar do Mackenzie

Processos de fidelização e organização da empresa serão discutidas no evento

03.09.2021 - EM Eventos

Comunicação - Marketing Mackenzie


A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), e com o Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios, realizará um webinar com tema A Jornada do cliente na Starbucks, no dia 09 de setembro, às 19h. O encontro é gratuito e requer inscrições on-line.

O objetivo do evento é apresentar e debater aspectos relacionados à cultura voltada ao cliente, e seus impactos nos seus negócios, apresentando a arquitetura, organização e princípios de liderança como elementos interdependentes da cultura e organização e expondo a cultura e mecanismos de fidelização. 

Para o debate, o webinar contará com a palestra da diretora de Marketing, Fidelidade e Responsabilidade Social na SouthRock (empresa responsável pela Starbucks), Sandra Collier. A moderação ficará por conta do mestrando em Administração do Desenvolvimento de Negócios na UPM, Alexandre Primo Battaglini. O encontro ainda contará com a participação de mestrandos do curso como debatedores.

Para participar, faça sua inscrição agora mesmo, clicando aqui.

Serviço
Webinar A Jornada do cliente na Starbucks
Data
: 09 de setembro
Horário: 19h
Link para inscrição: clique aqui