Você conhece o Theo, o leão Chatbot do Mackenzie?

Apresentamos a nova inteligência artificial para facilitar seu contato com a gente

23.09.2019 - EM Instituto

Comunicação - Marketing Mackenzie


Os mackenzistas agora têm mais um canal de comunicação com o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) e suas mantidas: Universidade, Colégios, Faculdades, etc. Conheça o Theo, personagem do novo Chatbot do Mackenzie, uma inteligência artificial baseada em machine learning (aprendizado de máquina) que mistura a lógica dos algoritmos ao aprendizado por contexto e experiência. Ou seja, quanto mais você conversar com nosso leão mackenzista, mais ele aprende!

Como todo aprendizado deve começar por etapas, a primeira área do Mackenzie que o Theo irá atender será o setor financeiro. Quem tiver dúvidas ou questões para esclarecer sobre emissão e segunda via de boletos, matrículas ou qualquer dúvida sobre este assunto, basta recorrer ao nosso amigo, pronto para te atender ou mesmo bater um papo descontraído.

Sim, é isso mesmo, o Theo adora conversar, mesmo que não esteja te ajudando a resolver algum problema e está disponível 24h por dia, sete dias por semana. Nosso leão é caloroso, amigável, expressivo e criativo. Theo adora cozinhar, fotografar, desenhar, escrever e conversar. É um mackenzista de coração e quer te ajudar a descobrir o melhor que o Mackenzie tem a oferecer. Ele compreende a linguagem natural do dia a dia e interage com você para te dar as dicas e informações que você necessita.

Theo pode te sugerir páginas, vídeos e imagens para ajudar a encontrar o que quer, além de te explicar cuidadosamente o tópico procurado. Caso ele não te entenda logo de cara, procure se explicar de outra forma, como um bom amigo, ele está atento ao que você diz e pode compreender melhor se você tentar outra abordagem.

Então não perca tempo e conheça o novo canal de atendimento com nosso leão mackenzista Theo.