A Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Quarto Comando Aéreo Regional IV COMAR), realizará o III Seminário de Direito e Justiça Militar do Estado de São Paulo. O evento ocorre nos dias 28 e 29 de abril, no auditório da Escola Americana, campus Higienópolis do Mackenzie. Para participar, se inscreva gratuitamente pelo site.
O seminário contará com um dos principais fóruns de debate sobre os desafios e avanços da Justiça Militar no Brasil. A programação reunirá especialistas, magistrados, advogados, promotores, acadêmicos e demais profissionais do Direito para discutir temas essenciais distribuídos em cinco eixos centrais: tecnologia e Direito Militar, direitos humanos e Forças Armadas, meio ambiente e atuação militar, modernização do Direito Penal Militar e responsabilidade civil e penal das Forças Armadas.
Com palestras magnas de autoridades renomadas e painéis temáticos aprofundados, o seminário promoverá um ambiente de troca de conhecimento e networking entre os participantes.
O evento é uma oportunidade única para atualização profissional e fortalecimento do diálogo sobre a Justiça Militar no país.
Serviço
III Seminário de Direito e Justiça Militar do Estado de SP
Local: auditório Escola Americana - Rua Piauí, 130 - São Paulo, SP
Data: 28 e 29 de abril
Inscrição gratuita e programação:acesse aqui