Laboratório de Matemática

LEM - FCI

Universidade Mackenzie fica em primeiro lugar no Estadão Marcas Mais 2019

Universidade Mackenzie fica em primeiro lugar no Estadão Marcas Mais 2019

Compartilhe nas Redes Sociais
colagem de pessoas junto ao símbolo do Mackenzie

31.05.2019 - EM Atualidades

Coordenação

"Esta é a segunda vez que a instituição alcança o topo entre os consumidores brasileiros"

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) conquistou neste ano o bicampeonato no Estadão Marcas Mais, quinta edição do levantamento realizado em conjunto entre O Estado de S. Paulo e a consultoria TroianoBranding. A UPM ficou em primeiro lugar como a Universidade particular com quem os consumidores brasileiros demonstram mais envolvimento. Ao todo, foram mais de 12 mil entrevistas com pessoas de ambos os sexos e de diversas faixas etárias.

Benedito Guimarães Aguiar Neto, reitor da UPM, afirma que o destaque da Universidade junto a seu público se baseia tanto na tradição quanto nas atualizações curriculares “com ênfase no empreendedorismo, investimento em pesquisas e preocupação com princípios e valores”. Ele cita também que o criterioso processo de seleção do corpo docente e baixa rotatividade dos profissionais contribuem para a marca alcançada no levantamento do Estadão Marcas Mais.

Já para o presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) – mantenedor da UPM –, José Inácio Ramos, além dos cursos com qualidade e tradição há mais de 100 anos, a infraestrutura oferecida aos alunos e profissionais é parte deste sucesso. “Temos um campus humanizado, internet de qualidade, salas climatizadas e muito mais, tudo para proporcionar o melhor aos cerca de 40 mil estudantes dos nossos 35 cursos de graduação”, destaca o presidente.

A Universidade Presbiteriana Mackenzie havia alcançado o primeiro lugar no estudo Estadão Marcas Mais já em 2015, mantendo-se entre as três primeiras ao longo das edições seguintes. Para mais informações, acesse aqui.