Centro de Comunicação e Letras e Share realizam 8º edição do GUMP

Mackenzistas possuem ingressos com 50% de desconto 

25.04.202315h21 Comunicação - Marketing Mackenzie

Share on social networks

O Centro de Comunicação e Letras (CCL), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com a Share, promoverá o GUMP 2023, maior evento de storytelling do Brasil, no dia 13 de maio, das 09h às 17h, no campus Higienópolis. 

Serão abordados temas como a criação de narrativas envolventes por grandes marcas; o desenvolvimento de conexões com a audiência; e a aplicação de estratégias de storytelling em projetos de conteúdo em tempo real.  

GUMP é uma oportunidade para aprender estratégias, insights e cases de sucesso com profissionais da comunicação. As vagas são limitadas e mackenzistas possuem 50% de desconto no ingresso. Os participantes receberão um certificado de horas complementares, válido como atividade extracurricular em suas formações acadêmicas.  

Dentre os palestrantes confirmados estão Bruno Scartozzoni, fundador do Story Talks; Luiz Telles, diretor nacional de storytelling e inovação da Artplan e chief story officer do A-LAB; Ana Laura, CCO e fundadora da Remix Social Ideas; Nicole Maier, executiva de negócios na Brunch; Ana Paula Passarelli, COO e cofundadora da Brunch. 

Participam ainda Thiago Guimarães, especialista em Cultura Pop e criador de conteúdo; Nathaly Dias, criadora de conteúdo; Leonardo Araujo, diretor de comunicação corporativa da Publicis; Ana Brum, consultora sênior de marca na FutureBrand; Rafael Sbarai, head de produto e operações do Cartola Express do Grupo Globo; Eliézer Lima, head de Influência na Rider; e Gabriel Simas, líder de marketing de música no TikTok na América Latina. 

Para mais informações, clique aqui. 

Serviço 
GUMP 2023 
Data:
 13 de maio 
Horário: das 09h às 17h 
Local: campus Higienópolis 
Inscrições: clique aqui