Marketing do Futuro é tema de discussão no MPCOM

Autores de livro sobre o tema estarão presentes no Mestrado Profissional em Comunicação

18.03.202511h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Marketing do Futuro é tema de discussão no MPCOM

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação Intercultural nas Organizações (MPCOM), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), receberá o professor e empreendedor, Silvio Meira, e a professora e empreendedora, Rosário Pompéia, escritores do livro que será tema da palestra, Marketing do futuro: métodos para resolver problemas em mercados de plataformas.  O evento é gratuito e acontecerá na próxima terça-feira, 25 de março, às 19h45, no Auditório Ruy Barbosa, campus Higienópolis. Para participar se inscreva aqui.

 Silvio Meira é graduado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), mestre em Computação pela Universidade Federal de Pernambuco e Doutor em Computação pela University of Kent at Canterbury, Inglaterra. É fundador e presidente do Conselho do Porto Digital e membro dos conselhos da Magalu, MRV, CI7T e Capes.

Rosário Pompéia possui mais de 15 anos de experiência em marketing digital. Formada em jornalismo, tem Mestrado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e especialização em Ciência Política. É sócia e diretora de operações na Le Fil.

Vale ressaltar que as vagas de inscrições são limitadas. Ao final da palestra, os autores participarão de uma sessão de autógrafos.

Participe deste evento e garanta seu autógrafo!

Serviço
Marketing do futuro: métodos para resolver problemas em mercados de plataformas Data: Terça-feira, 25 de março
Local:
 Auditório Ruy Barbosa, Universidade Presbiteriana Mackenzie campus Higienópolis
Horário: às 19h45
Inscrições: clique aqui