Bancas Examinadoras
PARA COMPROVAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO NA BANCA ONLINE O ALUNO DEVERÁ ENVIAR UM E-MAIL AO PRESIDENTE E PEDIR CONFIRMAÇÃO DE SUA PRESENÇA. A RESPOSTA DO PROFESSOR SERVIRÁ COMO COMPROVAÇÃO E DEVERÁ SER ARQUIVADA EM PDF PARA POSTERIOR ENVIO COM A APO.
PARA BANCAS PRESENCIAIS, POR FAVOR, LEVEM O FORMULÁRIO DE COMPROVAÇÃO DE PRESENÇA NO DIA DA BANCA E PEÇA PARA O PRESIDENTE DA BANCA ASSINAR.
QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO | ||||
CAROLINA SAWAYA DE ANDRADE E SILVA | OS EFEITOS DO PROGRAMA DE INTERVENÇÃO DE HABILIDADES DE LEITURA (FLUÊNCIA E COMPREENSÃO) EM ALUNOS DO 4º A 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS PÚBLICAS DO SUL DE MINAS GERAIS | Dra. ALESSANDRA GOTUZO SEABRA Profa Dra. MARIA CRISTINA TRIGUERO VELOZ TEIXEIRA Profa. Dra. TATIANA PONTTRELLI MECCA | 25/10/2024 09:00 | Interessados em assistir deverão enviar solicitação ao professora orientadora (Profa. Dr(a): Alessandra Gotuzo Seabra - alessandra.seabra@mackenzie.br) |
DISSERTAÇÃO | ||||
RENATA APARECIDA DE OLIVEIRA ROCHA | O USO DE VÍDEOMODELAÇÃO NO ENSINO DE COMPORTAMENTO ALTRUÍSTA PARA CRIANÇAS COM TEA | Dra. ANA ALEXANDRA CALDAS OSORIO Profa Dra.LUCIANA COLTRI E SILVA Profa Dra. MARIA CRISTINA TRIGUERO VELOZ TEIXEIRA Profa. Dra. CLAUDIA BERLIM DE MELLO | 24/10/2024 15:30 | ED. JOÃO CALVINO - SALA 202 |
Doutorado
PARA COMPROVAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO NA BANCA ONLINE O ALUNO DEVERÁ ENVIAR UM E-MAIL AO PRESIDENTE E PEDIR CONFIRMAÇÃO DE SUA PRESENÇA. A RESPOSTA DO PROFESSOR SERVIRÁ COMO COMPROVAÇÃO E DEVERÁ SER ARQUIVADA EM PDF PARA POSTERIOR ENVIO COM A APO.
PARA BANCAS PRESENCIAIS, POR FAVOR, LEVEM O FORMULÁRIO DE COMPROVAÇÃO DE PRESENÇA NO DIA DA BANCA E PEÇA PARA O PRESIDENTE DA BANCA ASSINAR.
QUALIFICAÇÃO DE DOUTORADO | ||||
SAMUEL PEREIRA BATISTA | EFEITO DA ESTIMULAÇÃO MULTISSENSORIAL SOBRE OS PREJUÍZOS COGNITIVOS INDUZIDOS PELO POLIMORFISMO GENÉTICO DA DESIODASE DO TIPO D2 (ALA92-DIO2) | Profa. Dra. MIRIAM OLIVEIRA RIBEIRO Profa. Dra. ESTHER LOPES RICCI ADARI CAMARGO Profa. Dra MARIA MARTHA BERNARDI | 21/10/2024 14:00 | ED. JOÃO CALVINO - SALA 209 |