“Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre.”
Salmos 107.1
Prezados pais e/ou responsáveis,
Como já é do conhecimento dos senhores, com a migração de sistema, temos o novo Portal do Aluno e a sua respectiva versão para dispositivos móveis com o aplicativo Meu eduCONNECT.
Meu eduCONNECT é o nosso canal de comunicação oficial dos Colégios Presbiterianos Mackenzie.
Ressaltamos a necessidade de acessar o Portal do Aluno para atualização cadastral até 09.04, terça-feira. Um tutorial para auxílio está disponível (clique aqui), facilitando a sincronização automática dos dados com o app Meu eduCONNECT.
Para auxiliá-los neste processo, segue o tutorial em vídeo para o primeiro acesso ao Portal do Aluno (clique aqui), pois os dados cadastrais do app Meu eduCONNECT serão atualizados automaticamente.
Segue abaixo o passo a passo para o acesso e atualização cadastral:
- Acesse o Portal do Aluno como responsável financeiro(clique aqui). Se esse é o seu primeiro acesso, insira o CPF do responsável financeiro e a senha inicial Mack@2024 (abrir tutorial em vídeo).
- Clique em Cadastro Acadêmico.
- Atualize todas as informações necessárias como e-mail, número de celular, telefones residencial/comercial dos responsáveis: Financeiro e Acadêmico.
- Clique em “atualizar informações” para salvar os dados inseridos no Portal do Aluno.
Sua opinião sobre a experiência de atualização no Portal é muito valiosa para nós.
Clique aqui para avaliar a sua experiência.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Tecnologia Educacional por e-mail infoedu.tmb@mackenzie.br ou pelo telefone (11) 3555-2175.
Atenciosamente,
Direção de Educação Básica