Novo Portal do Aluno

Acesso e atualização cadastral      

27.03.202413h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Novo Portal do Aluno

“Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre.”
Salmos 107.1

 

Prezados pais e/ou responsáveis,

Como já é do conhecimento dos senhores, com a migração de sistema, temos o novo Portal do Aluno e a sua respectiva versão para dispositivos móveis com o aplicativo Meu eduCONNECT.

Meu eduCONNECT é o nosso canal de comunicação oficial dos Colégios Presbiterianos Mackenzie.

Ressaltamos a necessidade de acessar o Portal do Aluno para atualização cadastral até 09.04, terça-feira. Um tutorial para auxílio está disponível (clique aqui), facilitando a sincronização automática dos dados com o app Meu eduCONNECT.

Para auxiliá-los neste processo, segue o tutorial em vídeo para o primeiro acesso ao Portal do Aluno (clique aqui), pois os dados cadastrais do app Meu eduCONNECT serão atualizados automaticamente.

Segue abaixo o passo a passo para o acesso e atualização cadastral:

  1. Acesse o Portal do Aluno como responsável financeiro(clique aqui). Se esse é o seu primeiro acesso, insira o CPF do responsável financeiro e a senha inicial Mack@2024 (abrir tutorial em vídeo).
  2. Clique em Cadastro Acadêmico.
  3. Atualize todas as informações necessárias como e-mail, número de celular, telefones residencial/comercial dos responsáveis: Financeiro e Acadêmico.
  4. Clique em “atualizar informações” para salvar os dados inseridos no Portal do Aluno.

 

Sua opinião sobre a experiência de atualização no Portal é muito valiosa para nós.

Clique aqui para avaliar a sua experiência.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Tecnologia Educacional por e-mail infoedu.tmb@mackenzie.br ou pelo telefone (11) 3555-2175.

 

Atenciosamente,

Direção de Educação Básica