Colação de Grau e designação do novo Capelão da Unidade Campinas

Colação de Grau dos alunos de Administração, Engenharia Civil e Engenharia de Produção do Centro de Ciências e de Tecnologia (CCT) da UPM-Campinas | Foto: Cibele - Stillo's

23.02.2022

Compartilhe nas Redes Sociais

Na tarde dessa terça-feira (22), o Chanceler Rev. Dr. Robinson Grangeiro Monteiro esteve na Colação de Grau dos cursos de Administração, Engenharia Civil e Engenharia de Produção do Centro de Ciências e de Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie em Campinas, SP. 

Na ocasião, o Chanceler ministrou a devocional baseado no Salmos 116:12 (“Que darei ao Senhor? “Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?”), enfatizando a gratidão ao Senhor pela vitória alcançada. 

Instantes antes da solenidade, o Chanceler reuniu a Direção e Coordenações do CCT para comunicar a designação do Rev. Jabis Ipólito como Capelão da Unidade Mackenzie Campinas, em substituição ao Rev. Alexandre Antunes, transferido para a Capelania Educacional do Colégio Presbiteriano Mackenzie em Higienópolis, São Paulo. 

O Diretor do CCT, Prof . Dr. Anaor Donizetti usou da palavra para agradecer o trabalho da Capelania e deu os bem-vindos ao novo Capelão, reiterando o compromisso de apoio.

Rev. Robinson Grangeiro Monteiro

Chanceler do Instituto Presbiteriano Mackenzie