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Grandes e pequenas empresas fundamentam a tomada de decisão gerencial em dados que são obtidos por pesquisas ou pela experiência. Um dos métodos para colher essas informações é a pesquisa de marketing, que busca investigar fatos ou confirmar hipóteses e teorias. Nesse sentido, Pesquisa de marketing: guia prático apresenta princípios e conceitos que habilitam o leitor a elaborar um projeto simples, a desenvolver corretamente a coleta de dados e a redigir um relatório com informações relevantes para aplicação em pequenos negócios. É indicado para alunos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, mas principalmente empreendedores (de qualquer área) que precisam fazer pesquisa de mercado a fim de obter subsídios para planejar e conduzir seus negócios de modo efetivo. Este livro discorre sobre o processo de condução de uma pesquisa de marketing (planejamento, análise e diagnóstico com sugestões), além de contar, no apêndice, com um verdadeiro guia prático que apresenta as etapas de elaboração de um projeto de pesquisa de marketing profissional.
Ano: 2018
ISBN: 978-85-8293-767-9
Dimensões: 16 x 23 cm
Qtd. Páginas: 164