No dia 28 de outubro, das 10h às 12h, será realizado o 12º Encontro Paulista de Fundações, organizado pela Associação Paulista de Fundações (APF) e que conta com o apoio do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM). O tema do encontro on-line será As Inovações Tecnológicas e o Social: As Inovações Tecnológicas são Inclusivas?
A conversa discutirá a inclusão digital, principalmente no contexto da pandemia de covid-19, que expôs mais ainda os abismos sociais existentes, como o acesso à tecnologia, por exemplo. O debate terá análise sobre os impactos das tecnologias na área da Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.
O evento contará com a participação de José Luiz Egydio Setúbal, presidente da Fundação que leva seu nome e é mantenedora do Hospital Infantil Sabará; Priscila Cruz, presidente-executiva do Todos Pela Educação; Regina Esteves, diretora-presidente da AlfaSol e co-fundadora do Juntos Pelo Desenvolvimento Sustentável. A mediação ficará por conta da jornalista e apresentadora da TV Cultura, Adriana Couto.
Para mais informações, acesse o site da APF. A participação requer inscrição em formulário on-line.
A APF é uma entidade civil, sem finalidade econômica e congrega fundações que atuam nas mais diferentes áreas como: Educação, Saúde, Ciência, Tecnologia, Assistência Social, Cultura, Pesquisa, Comunicação, Meio Ambiente, entre outras, e tem como objetivo integrar, associar, apoiar e representar as fundações do Estado de São Paulo e defender seus interesses institucionais.
Serviço
12º Encontro Paulista de Fundações - As Inovações Tecnológicas e o Social: As Inovações Tecnológicas são Inclusivas?
Data: 28 de outubro
Horário: 10h às 12h
Link para inscrições: clique aqui