Universidade

Universidade Mackenzie conquista o Estadão Marcas Mais

Pesquisa aponta as marcas pelas quais os brasileiros demonstram preferência

24.10.202410h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Share on social networks

Repetindo o feito dos anos anteriores, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) conquistou o prêmio Estadão Marcas Mais, na categoria universidades particulares. O levantamento é realizado pelo Jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a Troiano Branding. 

São analisadas 34 categorias, a partir do segmento de atuação, com o objetivo de identificar as marcas pelas quais o consumidor brasileiro demonstra preferência. Neste ano, em comemoração aos 10 anos do prêmio, haverá uma categoria especial que revelará a marca com maior solidez de permanecer em consumo na próxima década. 

“Nossa instituição tem um profundo e histórico compromisso com a oferta de uma educação de qualidade, que promova no indivíduo as habilidades e competências necessárias para que exerça uma cidadania plena”, afirma o reitor da UPM, Marco Tullio de Castro Vasconcelos, que atribui a conquista do prêmio como o reconhecimento desse compromisso. 

Vasconcelos reforça que, para que o compromisso seja alcançado, a Universidade Mackenzie não poupa esforços para oferecer aos seus estudantes as melhores condições - corpo docente, infraestrutura e recursos pedagógicos - para uma educação de qualidade. 

“Em qualquer lugar em que o Mackenzie se estabeleça, o objetivo fundamental será abençoar vidas por meio do ensino, da pesquisa e da extensão. Quando somos reconhecidos pela população, temos a sensação de honrarmos a missão que teve início em 1870, com nossos fundadores”, finaliza o reitor.