Formada em administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Nathália Ferrazoli decidiu mudas de endereço na profissão, após atuar seis anos no setor bancário e de auditória. Com o desejo de atuar na área criativa, ela redescobriu sua paixão por decoração de interiores e decidiu abrir seu próprio escritório, com o foco de transformar casas em lares, dando vida a esses espaços.
Atualmente, o escritório de decoração oferece consultorias diversas, dependendo do nível de transformação desejada pelo cliente. Para um projeto simples de transformação sem grandes reformas, existe a consultoria de interiores. Já para quem busca uma transformação total de seu lar, vale o pacote completo do projeto de interiores, em que a própria Nathalia acompanha toda a obra, garantindo que o cliente possa se concentrar em outras áreas da sua vida enquanto o projeto é executado.
“Independentemente de qual serviço meu cliente fecha meu foco é surpreender, entregando um projeto que vai além da estética e funcionalidade”, destaca a empresária.
Ao buscar apoio para estruturar e expandir seu negócio, ela encontrou o suporte completo na Incubadora de Empresas Mackenzie. Com a orientação e a mentoria da incubadora, Nathalia passou a contar com uma visão mais clara do seu modelo de negócios, além de estratégias para otimizar a gestão e a execução de seus projetos.
A Incubadora de Empresas Mackenzie é um ambiente estratégico dedicado ao desenvolvimento de empresas inovadoras, oferecendo apoio técnico, gerencial e formação complementar aos empreendedores, com o objetivo de transformar ideias em negócios de sucesso. Foi nesse ambiente de inovação e suporte que o projeto Interiores de Nathalia Ferrazoli ganhou força.
O projeto de Nathalia Ferrazoli obteve destaque e o seu também pode ter! Para se candidatar a uma vaga na Incubadora Mackenzie ou na pré-incubadora, o empreendedor deve participar de um processo seletivo cujas regras são estabelecidas em editais próprios. O tempo de permanência das empresas incubadas é de até três anos e para projetos pré-incubados de até um ano. Desde que não sejam contra os princípios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), qualquer projeto com nível de inovação pode se candidatar.