Gravação do projeto “Mais de 31 mil vozes com a Palavra” é realizado no Colégio Mackenzie Brasília

Ação já passou por nove estados brasileiros e a previsão é que seja finalizada em 2027

25.10.202409h03 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Gravação do projeto “Mais de 31 mil vozes com a Palavra” é realizado no Colégio Mackenzie Brasília

Com objetivo de narrar todos os versículos da Bíblia, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) lançou o projeto “Mais de 31 mil vozes com a Palavra”, que reúne vozes de todo o Brasil para gravar passagens das Escrituras em um estúdio sobre rodas na Kombi da Rádio Bíblia SBB. No Distrito Federal, o Colégio Presbiteriano Mackenzie Brasília (CPMB) foi um dos locais de gravação, que aconteceu nesta terça-feira, 22 de outubro, com a participação de alunos e colaboradores do CPMB.

O diretor do Colégio Presbiteriano Mackenzie Brasília, Alexandre Almeida, conta que a instituição faz questão de fazer parte do projeto, pois ele vai ser muito significativo para as famílias. “A própria palavra de Deus fala que temos que inculcar a palavra, imagina então alguém falando e repetindo diversas vezes os versículos, sabendo que aquela palavra está sendo escutada por centenas, milhares de pessoas, portanto isso é muito valoroso”, disse.

Os versículos estão sendo gravados em ordem cronológica. Para os alunos (autorizados pelos responsáveis) e colaboradores do CPMB a parte reservada foi o de Livro Levítico. Segundo aluna da 1° série do Ensino Médio do CPMB, Ana Luiza Feitosa, essa iniciativa é muito importante, pois vai difundir as Escrituras e vai conseguir acolher públicos diversos, como analfabetos e deficientes visuais, por exemplo, já que muitas vezes eles não têm acesso a Bíblia por causa de suas limitações.

A ideia é gravar todos os versículos bíblicos em até quatro anos. O propósito do projeto “Mais de 31 mil vozes com a Palavra” é fortalecer a causa da Bíblia. O veículo já passou por diversos estados e está percorrendo o país com a Unidade Móvel da Rádio Bíblia SBB, equipada com estúdio completo para gravação de voz e para realizar transmissões ao vivo. A kombi passará por escolas, igrejas e eventos para gravar a Bíblia narrada.

“Em dezembro de 2024 vamos completar três anos, já passamos por nove estados brasileiros e mais de 60 municípios. Gravamos mais de 12 mil e quinhentas vozes, e quando o projeto estiver pronto, as pessoas vão ter acesso a ele por meio das redes sociais da SBB, em forma de podcast. Aí as pessoas por meio da plataforma vão conseguir baixar”, comentou o jornalista e coordenador do Rádio Web da SBB, Cyro César.

 

Informações
Assessoria de Imprensa Colégio Presbiteriano Mackenzie Brasília

Fernando Mesquita
imprensa.mackenzie@agenciarace.com.br
(61) 99909-3215